Primark a minha opinião

Olá :)

Bem meninas depois de muitas perguntarem e de ver em muitos blogs criticas horriveis sobre a Primark eu venho dar vos a minha opinião que é diferente de metade.

Na minha opinião a Primark é uma loja de aproveitar a vida está dificil e quem gosta de estar dentro das tendencias não vai gastar um dinheirão em roupa. O que falam muito é que é uma confusão, que é tipo chineses que não tem nada bonito que os preços não valem apena blá blá blá. Pois bem falam muito na Primark do Dolce Vita Tejo e essa não posso dizer como é mas aqui a do Parque Nascente não é má eu gosto imenso de lá ir encontro coisas bem em conta que noutras lojas seriam o dobro do preço. Querem encontrar a loja arrumada? Vão de manha porque é normal que de tarde já esteja uma confusão mas acham isso dificil? Eu não visto que entro numa berska ou numa stradivarius e está como a feira e são lojas muito mais pequenas. Quanto a beleza eu gosto e voçês só podem comprovar lá indo mas para vos ajudar vou mostrar vos fotos de coisas que lá comprei e só não tenho muitas porque também não fica perto porque se não ia lá muitas mais vezes. Quanto a qualidade as minhas peças tem pelo menos continuam boas tem tanta qualidade como as das outras lojas. Sem querer ferir os sentimentos de ninguém se não tem pacincia para ver e escolher então sim o melhor é nem irem as compras. Outra coisa que já vi comenterem é a atitude dos seguranças dizem que estão sempre a olhar e que são mal educados, bem então eu devo ir a uma primark que mais ninguém vai porque lá nunca ninguém foi mal educado comigo e só vejo dois seguranças a porta e nem de lá saiem mas ok. O mais engraçado é que ninguém gosta da primark mas todas vão lá e a loja está sempre feia. O que penso sinceramente é que muitas vão lá comprar e depois não admitem isso.

Por isso meninas eu aconselho a todas a ir lá, as coisas tem preços optimos além disso as coisas passam rápido de moda não vale apena estar a comprar coisas carissimas em lojas de marca e etc. Não entrem na loja olhem para um cabide e venham embora investiguem a loja exprimentem coisas e tenho a certeza que não saiem de lá sem comprar nada.

Pronto sei que muitas nem vão ler mas esta é a minha opinião, se quiserem que mostre as coisas que já la comprei digam.

Vi noutros blogs compras de outras meninas na primark deixo vos o links para verem como são giras:

Ate amanha meninas :) Beijinhos

 

14 pensamentos em “Primark a minha opinião

  1. Nana diz:

    Os seguranças do Dolce Vita Tejo, não são mal educados, nem estão sempre a olhar. Estão a olhar o suficiente, para verem se ninguém está a fazer algo que não deva. Principalmente na área de Promoções, que é logo que se entra na loja. Há sempre um grande aglomerado de pessoas.

    • loversmoda diz:

      Olá :)
      Ao Dole Vita Tejo nunca fui mas sei que dizem muito mal e eu quiz defender uma coisa que não considero que seja verdade na Primark do Parque Nascente
      nunca tive nenhum problema nem acho que os seguraças incomodam com ou de outra forma.
      Mas pronto pelos visto a pessoas que acham que eles olham muito e isso incomoda as.

      Beijinhos

  2. Luciana diz:

    Só tenho mesmo pena de não ter uma primark mais perto de mim pois há coisas lá que vale mesmo a pena comprar.
    Mostra as tuas comprinhas :)
    beijos

  3. Margarida diz:

    Eu gosto muito da Primark por causa das malas e dos outros acessórios. Vejo sempre roupas lindas nos blogs, mas nunca encontro nada, e além disso não tenho paciência para procurar xD
    Beijinhos

  4. Teen Girl diz:

    Gostei bastante!Eu só tenho 2 ou 3 peças de lá,mas mal posso esperar para adquirir mais!

  5. -marii diz:

    Ainda bem querida :D

    Concordo! Costumo ir à Primark do Parque Nascente do Porto e gosto dela! É acessível, e como tem preços baratos não se pode pedir uma qualidade excelente. Mas, para quem quer uma peça “da moda” num preço acessível pode ir à Primark.

    Por exemplo, comprei umas UGG (imitação claro!) em preto o ano passado por 6€ ou 9€. Claro que no fim do Inverno foram para o lixo porque estavam um bocadinho desgastadas, mas andei muito com elas durante o Inverno, por isso valeu a pena o dinheiro gasto. E vou repetir este ano, se tiverem! :)

    Também é uma óptima loja para comprar acessórios fofos *-* Babo-me com aquilo. E malas! :D

    beijinho*

  6. Sara diz:

    Oh, eu tenho muita pena de não ter uma Primark perto de mim, a mais perto é a do Dolce Vita Tejo e sempre que vou parece a feira. É raro conseguir encontrar algo giro. Eu sei que existem, mas não as encontro! É terrivel! Para a semana vou à Prixmark de Portimão. Espero encontrar muitas coisinhas! *-*

  7. Patrícia diz:

    eu adorava ir a uma primark, tenho pena que não haja nenhuma perto de mim :(
    beijinhos

  8. kika diz:

    Olá! Eu concordo contigo, pois também sou do porto e vou á loja no parque nascente. Passa pelo meu blog e descobre tudo sobre o ESPECIAL Regresso ás aulas . Beijinhos Kika

    http://www.summer-teen.blogs.sapo.pt

  9. Daniela diz:

    olaa , tbm gostei do teu. Muito original. Obrigada pelos comentários, minha querida hehe és sempre bem vinda lá e está a vontadep para falar do que quer que seja :P

  10. Olá! Ontem fui à Primark do parque nascente e gostei bastante, a roupa é baratissima, ainda não sei se é de qualidade ou não, mas também como estou a crescer muito rápido a roupa deixa-me logo de servir :b
    Comprei muita roupa só por 35€! :O
    Mostra as tuas compras sff :D
    Beijinhos <3

    http://www.aenciclopediadasraparigas.blogspot.com

  11. Apesar de não ter muita qualidade eu gosto imenso da PRIMARK!
    Acho que há coisas pirosas (é uma verdade), MAS tem outras que são engraçadas e uma pessoa pode comprar na boa. Do genero tops basicos, porque dar 10 euros numa outra loja se lá podemos comprar por 3€ ? Acho qu~e há pessoas que vão lá comprar coisas e não admitem, porque t~em vergonha ou porque se acham boas demais para comprar coisas na primark! Eu já vi “tias” mesmo daquelas loiras tipo Lili Caneças na primark a fazer compras, e aposto que a frente das pessoas se riem de quem lá vai. Enfim. Se não gostam, NÃO entrem la. Se gostão (como eu), FORÇA :) Gosto das carteiras de lá *.* Hoje meu post é da primark tambem, da olhadela. Beijinho

  12. Desculpa nunca mais ter comentado o blog. Concordo plenamente contigo. Fui a primeira vez à primark no principio do mês em portimão e adorei, tem coisas lindas e baratas, mas infelizmente não consegui ver tudo pois aquilo é enorme. Eu só quero que abra uma em braga, já está no bragaparque um placard a dizer que abre brevemente. Estou ansiosa :)

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

