Olá minhas queridas :b

Vim mostrar vos mais umas comprinhas que fiz, algumas já são de Novenbro! Já comprei o vestido para a passagem de ano e estou apaixonada por ele é lindo… Ah e devo dizer vos que estou ansiosa pelos saldos :b brevemente espero dar um saltinho a Primark 😀

Vejam então as coisinhas que comprei:

Casaco branco malha grossa  Zara (29.99 euros)

Colar Parfois (12.99 euros) Para usar tanbém no ano novo 😀

Vestido Stradivarius (29.95 euros) Se não conseguirem ver bem fica aqui o link para o site.

Vestido riscas H&M (9.99 euros)

Casaco de malha bege Blanco (12.99 euros)

Casaco azul de malha Blanco (12.99 euros)

Camisola Springfield (11.95 euros estáva em promoção) Em prencipio é o que vou vestir no Natal :b

Sapatos da Sapataria Socos (29.99 euros)

Vestido de malha Norte Moda (14.95 euros)

Então meninas o que acharam gostaram das minhas comprinhas ? 😀 Estou ansiosa peloas saldos ih ih

Beijinhos

Comprinhas 🙂

6 thoughts on “Comprinhas :)

  1. Ana Nunes diz:

    Eu gostei de tudo, principalmente dos casacos e do vestidinho preto (LIIIIIIIIINDOOOOOO)!!

    =D

  2. Madss diz:

    Gostei imenso do colaar ! 🙂
    Passa pelo meu blog e divulga-o , sff 🙂 – http://thefantasiesofadreamer.blogspot.com

    Beijinhos ,
    Madss *

  3. gostei muito das tuas compras!
    beijinhos

  4. adoreii. quando começam os saldos?
    beijinho

Deixe um comentário