Informações

Olá meninas🙂

Espero que estejam contentes com a mudança, hoje não vai haver post venho apenas vos dizer que quem quizer pertencer aos links do blog basta deixar um comentario com o nome e o link e claro tem de retribuir.

Outra informação é para continuarem a participar no novo Passatempo do blog.

Ora vê como:

1º Passo: Ser fã do facebook do Blog Lovers Moda,, torna te fã aqui

2º Passo: Ser fã do facebook do Oribeleza, torna te fã aqui

 3º Passo: Envia para o email lovers_moda@hotmail.com o teu look pessoal mas para ir a festa de aniversário do blog

ou seja o blog fez anos e tens de te vestir como se fosses a festa desse aniversário. Envia juntamente com o teu nome de seguidora. (a foto pode ser só da roupa, e também não necessita de ter a vossa cara).

 Avaliação será feita por todas a leitoras e depois também por mim e a patrocinadora.

 Participa para receberes este fantástico prémio:

Amanha os posts começaram e regularmente acompanhem o blog🙂

Beijinhos

21 thoughts on “Informações

  1. Di diz:

    Obrigada😛
    E já agora PARABÉNS pela carta de condução eheh!
    e claro pelo novo spot do blog está incrivel😛
    Beijinho*

  2. Teen Girl diz:

    Oi!
    Era só para avisar que eu adoro os teus posts mais pessoais,e que acho que devias fazê-los tanto como fazes agora!!Queria fazer parte dos teus links,tu já estás nos meus…

  3. daniela diz:

    Gostei da mudança😀
    Beijinho

  4. parabens pela mudança😉

  5. Gostei da mudança, é sempre bom evoluir😀😀
    Podes adicionar-me à lista de links? Retribuo claro. Muita sorte querida❤

  6. Muito obrigada +.+ Já te coloquei na lista de links❤

  7. Olá 😀
    Divulgas o meu blog? 😉
    http://glamfashion.blogs.sapo.pt

    Obrigada 🙂

  8. É mesmo mais económico querida!
    Queria pertencer à lista de links querida🙂

    Moda & Style
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    Beijinhos

  9. -marii diz:

    Olá querida! Olha, infelizmente não sei! Eu comprei-o na Suíça e por isso não tenho noção de quanto possa custar, mas acho que deve ser acessível!🙂

    Beijinho*

  10. Amomoda diz:

    Olá! Gostava muito de pertencer à tua lista de links🙂 Eu já mudei o endereço do blog na minha lista de links para que seja mais facil de encontrar:)
    Ah! É verdade tens um selinho no meu blog espero que gostes🙂

  11. Olá (:
    Podias adicionar-nos à tua lista de links? Nós retribuímos😀
    Beijinhos*

  12. Bela diz:

    Olá querida🙂
    Podes por o meu blog nos teus links?
    Já pus o teu🙂

    xoxo

  13. Inês diz:

    Olá, ainda bem que gostaste (:
    Gostava que pusesses o meu blog na tua lista de links, o teu já está!
    E gostava também que respondesses ao questionário que está no meu blog, no inicio (tem uma informação sobre o regresso às aulas), e que participasses no passatempo se ainda não participaste!
    Beijinhos (:

  14. Obrigada querida (:
    Também já estás nos nossos😀
    Beijinhos*

  15. Inês diz:

    Ainda bem que sim !
    Mas podes , se não quiseres participar no passatempo, responder pelo menos ao questionário?
    Beijinhos🙂

  16. Passatempo no meu blog. . .dá uma espreitadinha . . .

    Quero fazer parte da tua lista de links

    http://alwaysfashionvictim.blogs.sapo.pt

  17. continua o excelente trabalho!! boa sorte

  18. Ana diz:

    Já actualizei o teu blog nos meus favoritos! Se achares que o meu blog te interessa, então mete-o também nos favoritos, mas acho que tem que ser uma escolha tua. =)

    Acho que o facto de teres mudado vai ser benéfico para o teu blog! =D

    Beijinhos

  19. Amo Moda diz:

    Obrigada por pres na lista de links🙂

  20. Dri diz:

    OLA
    DE DERTERZA QUE A MUDANÇA VAI FAZER BEM

  21. olá🙂
    eu já tinha actualizado a minha lista de links, e já tinha posto lá o teu novo link. entretanto também gostava de aparecer na tua lista de links. o nome do blog é The Fashion Police e o link é novidades-para-ti.blogspot.com.

    xoxo, the fashion police

Deixe uma Resposta

