Look Da Semana

Olá meninas🙂

Bem este início começa já com uma nova rubrica e outras vão surgir espero que gostem. Não vão ter dias marcados mas vocês vão dando conta delas.

Pronto o look que escolhi:

A avaliação que faço deste look é boa, é um look prático e descontraído  tenho a certeza que tal como eu muitas das meninas se identificam com este estilo. Para além de que é um look simples de recriar e perfeito para um passeio.

Gosto de todas as peças o look está bem conseguido e por isso a minha avaliação geral é de Muito Bom

Pronto meninas agora é só deixarem a vossa opinião, saberei se concordam comigo ou não. Fico a espera participem.

Beijinhos e Ate Amanha

15 thoughts on “Look Da Semana

  1. Tb queria mudar mas gosto tanto do meu sapinhoo😄

  2. Bela diz:

    Adorei o look, embora nao seja bem o meu estilo.
    xoxo

  3. -marii diz:

    Gostei do look mas eu acrescentava um colar🙂 beijinho*

  4. Olá! Tens uma tag para ti, no meu blog🙂
    Bjs*

  5. Teen Girl diz:

    Gosto,é um look bem giro!Mas mais uns acessórios não ficavam mal!

  6. Catarina diz:

    Fico feliz por teres gostado dos looks querida🙂
    Eu já exprimentei essas da deeply, mas não gostei :s Estou a pensar em comprar umas originais pela amazon🙂
    Beijinhos

  7. Olá! Passei-te uma Tag top 10 award. Vê agora o Tudo sobre raparigas aqui no blogger.
    Beijinhos

  8. Lis diz:

    gosto do look

    boa sorte com a nova mudança

    L*

  9. obrigada Raquel🙂
    eu gostei muito do visual, simples mas super confortável. eu avalio como Bom ^^

    xoxo, the fashion police

  10. Inês C diz:

    Está engraçado o look🙂

    Beijinhos *

  11. Cs1993 diz:

    Adorei a camisa😀

    Love,
    C s 1 9 9 3

    nadaparavestir1993.blogspot.com

  12. Adoro o site ! Fantástico !

Deixe uma Resposta

