Look Like Her

Olá minhas queridas🙂

Hoje apresento vos uma nova rubrica onde irei recriar alguns looks das famosas. Quem acompanha o meu blog desde o inicio sabe que basicamente nunca recriei um look mas é porque acho que não tenho muito jeito, mas pronto vou tentar e espero que seja uma experiência positiva.

  Para iniciar esta rubrica escolhi a Jordana Brewster com um look simples mas bonito e óptimo para o verão.

 

Pronto meninas a imagem não ficou muito grande :S mas acho que dá para ver bem.

Que tal ficou?😀

Beijiinhos

9 thoughts on “Look Like Her

  1. Olá! Passei-te uma tag. Vê no meu blog🙂

    Beijinhos

  2. -Sáá @ diz:

    quando fazemos as coisas com vontade,sai-em sempre bem🙂

  3. Di diz:

    Adorei o look, especialmente a camisola simples mas dá um ar super sufisticado ao outfit🙂
    Beijinhos linda*

  4. Patrícia diz:

    gosto muito do look e da recriação🙂

  5. Lis diz:

    foste bem sucedida na recriação do look

    L*

  6. Gostei imenso do look , muitooo bom mesmo😀

    Beijinhos, MF*

  7. Adoro este look e usava-o, sem dúvida!
    Muito simples e adapta-se a qualquer situação🙂 o que é óptimo!
    Beijinhos

Deixe uma Resposta

