*Saldos*

Olá meninas🙂

Bem já fui finalmente as saldos, já fui para ai a duas semanas mas andava com preguiça para fotografar. Devo dizer que desta vez fiquei desiludida com os saldos esta tudo muito escolhido. Para semana devo ir outra vez a ver se vejo mais umas coisinhas em conta.

Bem aqui ficam as minhas novas coisinhas

Top H&M – 10 euros (Não estava em saldos),  queria ver se comprava igual mas com flores.

Blusa Stradivarius 7.99

Camisa Stradivarius 5.99 (está para lavar e por isso aporveitei esta foto)

Calças de ganga Berska – 12.99

Casaco de ganga Pinkie (Foi a minha mãe que me oferceu, não estava em saldos e penso que o preço rondou os 30 euros).

Pronto finalmente mostro vos a carteira da Misako que já tinham visto em vários looks, já comprei no mês passado. Custou 12 euros.

Pronto meninas. O que acham das minhas coisinhas novas?

Beijinhos

21 thoughts on “*Saldos*

  1. ines diz:

    Olá, apesar de teres começado o blog aqui a pouco tempo (parece me que começas te a pouco) eu gosto do que tenho visto, ainda puseste poucos looks teus, mas com o tempo vais pondo mais e eu vou tirando dai algumas ideias para conjugar a minha roupa😛 Sim porque não tenho muito jeito para isso xD
    Continua assim que vais bem🙂
    Ah e eu tenho um blog de roupa em 2º mão, caso te possa interessar algo, aqui vai o link… http://used-as-new.blogspot.com/

  2. Obrigada Raquel🙂 Felizmente também não tenho acne!! É uma sorte…
    Bem, as tuas compras foram todas tão giras!!😉 Infelizmente cá em saldos já não se encontra nada de jeito :$

  3. otep diz:

    Quero ver se compro umas calças de ganga parecidas com as tuas.
    Sinto falta de umas skinny bem skinny!!

    Beijinhos

  4. Olá! Ainda bem que gostaste!🙂
    Também já fui aos saldos😀

  5. Olá, muito bom, gostei do post =)
    Bom queria saber se gostavas de fazer parceria com o meu blog. Ele é:
    http://fashionnistaa.blogspot.com

    Beijos e Obrigada

  6. Patrícia diz:

    amo as blusas da stradivarius e a carteira! ai que lindos *.*
    sim tive mesmo sorte🙂
    beijinhos

  7. Bela diz:

    Adorei o primeiro top🙂
    É lindo ^.^
    xoxo

  8. Joana diz:

    A túnica branca é lindaaa! Boas compras🙂
    beijinhos*

  9. Gosto muito da roupa º.º

  10. Muito obrigada Raquel, adorei as compras, porém estes saldos desiludiram me um pouco, só a nivel de cosméticos e acessórios é que aproveitei bastante xD

    beijinhos

  11. As tuas compras são muito bonitas🙂 As minhas peças preferidas são o top da H&M e a blusa da Stradivarius!
    Beijinhos *

  12. Cada caixinha dos vernizes da H&M custa 3,99
    Beijinhos *

  13. -marii diz:

    Adorei a camisa das cerejas!🙂

  14. Sara diz:

    Adoro o primeiro top! Mesmo giro.

  15. daniela diz:

    Gostei imenso da blusa branca da stradivarius😀

  16. Lis diz:

    adoro o novo look do blog!

    L*

  17. Khlo Shop diz:

    Olá🙂

    Venho convidar-te a passar pela minha recente lojinha khloshop.blogspot.com , se tiveres alguma dúvida estou à tua disposição.

    Beijo,
    Fátima Pedro

  18. Patrícia diz:

    uau adorei a blusa e a camisa, fizeste umas boas compras :p
    Adorei o teu blog, se não te importares vou adiciona-lo à minha lista de links🙂
    beijinhos ;D

  19. Mariana diz:

    A roupa que compras-te é super gira😉 passa pelo meu blog :http://personalityofhell.blogspot.com

    parabéns pelo blog🙂

  20. Luciana diz:

    Eu gostei das tuas comprinhas, há que aproveitar os saldos antes que acabem🙂
    beijo
    http://wakeuuuup.blogspot.com/

Deixe uma Resposta

