Novo visual + Regresso as aulas

Ola minhas queridas🙂

Bem eu penso que devem ter reparado mudei o visual do blog. O que acham? Gostam?

Bem agora quero falar vos do regresso as aulas, ainda falta algum tempo mas gostava de saber o que querem ver no especial para assim poder organizar os post. Deixem em comentário as vossas sugestões. Quem tiver um pedido mais particular pode enviar um email para lovers_moda@hotmail.com.

Pronto fico a espera das vossas sugestões.

Meninas não tenho recebido pedidos :S

Beijinhos

17 thoughts on “Novo visual + Regresso as aulas

  1. Acho que interessantissimo regresso às aulas mais direccionado com as mais velhas , tipo look universitario porque não fazem muito😀

  2. Patrícia diz:

    adorei o visual, está tão lindo😮
    podias adicionar-me à tua lista de links? vou-te adicionar também, já que visito o teu blog todos os dias🙂
    beijinhos

  3. Bem este visual está sem dúvida muito melhor do que o anterior!😉 Muito querido*
    Humm…também vais fazer um Especial! Gosto muito, muito de ver Especial RA.😀

    Ainda bem que gostaste do post dos escaldões e sim, aquele produto é bastante bom! Recomendo** No entanto, se não tiveres escaldões podes sempre optar pele after sun normal sem ser SOS.

    Beijinhos,

    http://fashioncloset.blogs.sapo.pt

  4. Matilde diz:

    olá, gostei bastante do novo visual do blog.
    Para o especial regresso às aulas podias fazer uma lista do material escolar (mas nas lojas onde fosse mais barato), mostrar algumas malas e estojos, as tendências deste outono para usar na escola, como fazer amigos, como comer saudavelmente na escola, como poupar dinheiro, como fazer exercício e cuidar da pele/cabelo em tempo de aulas, como nos concentrarmos/métodos de estudo.. etc
    (PS: só nao gostei muito da nova forma para comentar os posts)

  5. Inês diz:

    Ainda bem que gostaste, por acaso o look é o meu estilo , achei diferente (:
    Gosto do visual, e o regresso às aulas realmente está quase a chegar, então eu é que estou nervosa :s
    Beijinhos🙂

  6. Olá🙂
    A camisola é da zara (da parte até aos 14 naos).

    Beijinho *

  7. otep diz:

    Adoro o novo visual *.*

  8. Patrícia diz:

    obrigada eu🙂
    beijinhos

  9. Olaa🙂 Adorei o novo visual do blog! Bem eu tenho um pedido a fazer-te sobre o regresso as aulas. Eu vou agora para o 11º ano e uso aquelas malas tipo XXL, gostava de saber se era possivel fazeres um post sobre malas desse tipo (com preços acessiveis) e se me podias indicar algumas lojas onde as possa comprar. Ficava mt contente se pudesses fazer esse post, pois já ando a procura desse tipo de malas ha muito tempo e nao encontro nada. Bjinhos, Mariana

    • loversmoda diz:

      Olá🙂
      Ainda bem que gostas te :b
      Eu vou tentar fazer esse post, mas posso já dizer te que te aconselho a ires a Misako e a Primark, tem malas muito bonitas e a preços asseciveis. Agora nos saldos na Misako estão por 12 euros eu comprei lá uma grande.

      Beijinhos

  10. Olá! Gosto mais deste visual, tá muito fixe! *.*
    Tipo, eu vou para o 7º ano para uma escola nova e queria marcar a diferença pelo lado positivo, é claro!😛 Eu estou muito confusa com o meu estilo, podes-me dar algumas ideias? Vou-te deixar aqui alguns dados meus se precisares:
    Tenho 12 anos, 1,65cm, 50kg, sou simpática, divertida e amooo moda!😀

    Obrigada,

    Beijinhos

  11. daniela diz:

    Gostava de te ver apostar em looks para raparigas mais velhas, algumas maquilhagens e talvez até uns penteados. Podias por alguns mais rápidos e outros para raparigas que não se importam de perder um pouco mais de tempo antes de saírem de casa🙂

    beijinho

  12. Beatriz diz:

    Olá! Olha acho que seria boa ideia fazeres um post de organização escolar para o 12º. Nada de horas de estudo nem do material escolar em si. Mas dentro do material escolar, como organizar tipo as fichas que os profs nos dão e etc. E também podias fazer um “que levar na mala de 12º ano”🙂

  13. Mt obrigada pela sugestão🙂 Vou tentar ir á Primark ver se encontro alguma mala a meu gosto. Bjinhos e continução de um bom trabalho aqui no blog🙂

  14. Olá oláá! Tenho-te a dizer que encontrei o teu blog à pouquissimas horas, mas estou completamente fascinada! Digo-te.. Sou FÃ!😀
    Agora, sobre o Regresso às Aulas, acho que poderias escrever uns posts sobre a rotina da manhã, os estilos mais apresentáveis a levar, o que levar na mala, como organizar o seu estudo, maquilhagens a levar, mas também uma coisa que não tenho visto nos outros blog’s. Fazer um post com alguns anos escolares, ou seja, não com um só. Por exemplo: encontrar um tema, (o que levar na mala, por exemplo.) e fazeres uma espécie de tópicos para a Universidade, depois para o 12º/11º/10º, para o 9º/8º/7º, e por fim para o 6º/5º. Seria mais justo do que fazer um post apenas com um só ano, não achas? Espero que atendas o meu pedido! Beijinhos e muuuuitos parabéns pelo teu blog, que sinceramente, AMEI.❤

    • loversmoda diz:

      Obrigada querida🙂 Fico muito feliz que tenhas gostado tanto.
      Sim vou fazer alguns desses post, o especial ainda agora começou basta estares atenta😀

      Beijinhos e mais umas vez muito obrigada
      continua a vistar me :b

Deixe uma Resposta

