Entrevista de Trabalho

Olá meninas🙂

Bem enquanto algumas de vocês estão a ver este post estou eu na minha primeira entrevista. Não consegui fazer a matématica por causa do exame e por isso vou trabalhar para juntar dinheiro para a faculdade e vou fazer a matematica a noite.

Bem antes de vos mostrar os dois looks que fiz gostava de deixar aqui algumas dicas/sugestões para uma entrevista, falei com a minha mãe e ela ajudo me.

  • O ideal é vestires te consoante o teu estilo e adequada a tua idade, não vale apena ires para lá toda formal de camisa e blazer, o ideal é seres fiel a ti propria e ires apresentavel.
  • As sapatilhas não são uma opção, opta por umas sabrinas, umas sandálias bonitas e caso seja inverno umas botas.
  • Evita roupa provocante, com decotes ou muito justa que chame a atenção.
  • Podes optar por um vestido se este for composto, para quem pensa que não as calças de ganga são válidas e uma boa opção se for assim que andas diariamente.
  • Atenção a promenores como os cabelos limpos e bonitos, os dentes bem lavados, as unhas apresentaveis, são promenores a que dão muito mais valor.
  • Quanto as unhas aconselho a cortarem curtas e a escolher um verniz claro como branco, nude por ai mas isso é a vossa opção.

Pronto apos ter vos dado os conselhos que me deram a mim vou mostrar vos dois looks que fiz, um é mais formal porque tem um blazer e o outro é bem mais simples.

Pronto meninas🙂 Espero que gostem do post. Depois se puder mostro vos o look que levei

Beijinhos

12 thoughts on “Entrevista de Trabalho

  1. Sara diz:

    Adorei os looks, especialmente o primeiro.
    ____________________________________

    http://modasedesmodas.blogs.sapo.pt/38982.html <- Novo passatempo, participa! Não dá trabalho nenhum!

  2. Bela diz:

    Adorei os dois looks🙂
    São lindos ^.~
    xoxo

  3. daniela diz:

    Boa sorte com a entrevista😀

  4. Vê as minhas comprinhas 😀
    Beijinhos

  5. Amomoda diz:

    Adorei o post🙂
    Beijinhos🙂

  6. boa sorte com a entrevista😛
    os looks sao super giros

  7. Gostei imenso do primeiro look ^^
    Boa sorte para a entrevista😀
    Beijinhos*

  8. Catarina diz:

    Obrigada minha querida, espero mesmo que ajude🙂
    Excelente dicas e os looks estão óptimos!
    Beijinhos

  9. Olá! Tudo bem?
    Boas dicas! Adorei! O primeiro look é liindo🙂

    Beijinho *
    http://modernicesdamoda.blogs.sapo.pt

  10. gostei mt das dicas e das sugestões de visuais😉

  11. kerigmas diz:

    Adorei o primeiro!! Tambem acho que se fosse para mim optaria por sabrinas vermelhas e a mala também vermelha…para dar contraste…Mas assim tambem está bem…

Deixe uma Resposta

