Compras Primark :)

Olá meninas🙂

Cheguei agora a casa das compras e estou estourada doiem me imenso os pés, mas qum corre por gosto não cansa mas estou contente com as minhas compras, mas até nem comprei muito ainda me sobrou bastante dinheiro que vou gurdar talvez para ir a baixa do Porto.

Querem ver o que comprei? Então vamos a isso

Sandálias douradas 3 euros

Sandálias pretas 5 Euros

Sapatilhas de pano pretas 3 euros

Colar Mocho 3 euros

Blusa Branca 3 euros

Colete branco 5 euros

Calças pretas 11 euros

Pronto meninas o que acham das minhas comprinhas? Gostam?

Beijinhos

35 thoughts on “Compras Primark :)

  1. daniela diz:

    A primark tem coisas lindas e sempre em conta. É uma pena não ter nenhuma relativamente perto de mim
    Adorei as comprinhas. Ando há séculos para encontrar umas sapatilhas como as que compraste

  2. Gostei imenso das comprinhas querida, tens bom gosto🙂
    Tenho 3 pares de sandálias iguais as primeiras … em camel , castanho e bege… GOSTO IMENSO booa compra😛

    Mas acho que a super compra foi o colete😮 ADORO COLETES! Branco? É lindo! 5€? Mais bonito fica! Ahah

    Realmente podemo-nos vestir bem se gastar muito na primark e na H&M.

    Gosto do colar do mocho , vou comprar um … É mesmo como queria!

    Beijinho, MF*

  3. Boas compras😀
    Gostei imenso das sapatilhas, do mocho (é mesmo fofo *-*) e da blusa branca😉
    Beijinhos*

  4. Fashi diz:

    Boas compras😀
    Gostei imenso das sapatilhas e sou apaixonada por colares com o mocho *.*😉

    Beijinho*

    P.S.: A partir de amanhã não sei se vou conseguir vir aqui comentar porque vou estar de férias😀

    http://fashioncloset.blogs.sapo.pt/

  5. Anna diz:

    Amei, as sapatilhas e o colar são tão lindos e estão a um óptimo preço.

    beijinhos

  6. Luciana diz:

    Gostei das compras, encontraste peças giras a um óptimo preço🙂
    beijo
    http://wakeuuuup.blogspot.com/

  7. margarida diz:

    podes fazer o post sobre baggy jeans ?

  8. margarida diz:

    podes fazer um post sobre baggy jeans ?

  9. margarida diz:

    podes fazer um post sobre baggy jeans?

  10. Catarina diz:

    Olá querida🙂
    Obrigada😀 Sim é verdade, ao menos sabemos que ninguém vai ter igual :b
    Adorei as comprinhas, bastante económicas, amei as sapatilhas de pano pretas +.+
    Beijinhos

  11. adorei as sandálias pretas e o colar ^^

    xoxo, the fashion police

  12. Obrigada querida😀
    Eu tenho umas sandálias douradas iguais às que compraste e umas castanhas. Beijinhos🙂

  13. Adorei as compras! Então o colete branco…é lindo!
    Já publiquei no blog aquilo que me pediste, foi ontem de manha, mas acho que já não foi a tempo😦 mas se quiseres podes ir lá ver na mesma as minhas compras na Primark, http://www.aenciclopediadasraparigas.blogspot.com
    Beijinhos

  14. Joana diz:

    Obrigada querida, ainda bem que gostaste.
    Adorei as tuas comprinhas, tenho um mocho igual ahah mas nunca consigo encontrar o meu número nessas sapatilhas só há a partir do 37 mas tenho o pé muito pequenino e para mim só 35/36:/

  15. Lizz Bizz diz:

    q fixe! eu também lá fui a pouco tempo e fiz varias comprinhas! lool

    Olá! A escola vai chegar dentro de algumas semanas e o http://www.girls-gate.blogs.sapo.pt já tem planeado a “reentré” ao novo anoe scolar! queres saber o que consta da lista? e o melhor de tudo é que, se quiseres ver mais alguma coisa vai para a secção “o que vocês querem ver no especial!”. Dás um pulinho no blog? Brigada (desculpa o spam :$)

  16. bruna diz:

    obrigada querida
    sim, chegou na quarta de manha, adorei querida🙂
    desculpa so responder agora, mas estive fora e sem pc querida

  17. Amomoda diz:

    Gostei muito, so tenho pena que aqui em braga nao exista essa loja
    Beijinhos🙂

  18. Patrícia diz:

    adorei as compras, que lindas *.*

  19. Margarida diz:

    adorooo o colar e a blusa

  20. gosto de tudoo :b
    principalmente o colar do mocho, e a túnica a seguir. são lindas as peças!

    Passa pelo MDM {http://moderniceszdamoda.blogs.sapo.pt} e deixa a tua opinião sobre o post de hoje (desculpa o spam :s).

    bjs

  21. Obrigada🙂 Adorei as compras, principalmente o colar do mocho!😉

  22. Obrigada🙂 Adoro a blusa!

    beijinhos

  23. inês diz:

    gostei das compras, principalmente do colar e do colete (:

  24. Maria diz:

    Olha gostei mesmo muito das tuas comprinhas, tenho essas calças pretas tambem😀 Um grande beijinho

  25. kerigmas diz:

    Olá! Acho muito giro que andem a procura de coisas giras e baratas… mas eu prefiro roupas decentes, com bom aspecto, e qualidade… por isso compro tudo na MissSixty, Clip, Tiffosi, Killah, Levis e Nike Store… Quero andar bem vestida e não simplesmente embrulhada com farrapos…Essas sapatilha não duram uma semana e acessórios compro na bijou… muito mais bonito e com muita mais classe..

    PS: NÃO COMPREM FARRAPOS!

    • loversmoda diz:

      Olá
      Bem sem querer ser rude ou mal educada eu também gostava de poder ir a esse tipo de lojas mas não sou propriamente rica e estámos em tempo de crise, o que eu acho é que quem quer andar na moda e a moda passa rápido pode perfeitamente comprar peças baratas. Quanto as sapatilhas já tinha umas iguais em azul e estão como novas e já tenho a bastante tempo além disso por 3 euros acho optimo. Mas isto é só a minha opinião tu tens a tua, e eu tenho coisas boas também de outras lojas compro muita na zara por exemplo se segues o meu blog saberas que até nem vou muitas vezes a Primark.

      Beijinhos

  26. -maary- diz:

    gostei de tudo, principalmente dos ténis de pano e do colar do mocho *-* são lindos!

  27. Obrigada!! o vestido do casamento tb era da primark =)

  28. Mariana diz:

    Olá, eu era uma das gerentes do blog Just Be Glamorous e venho aqui para te pedir informar que o blog acabou e que apesar disso eu criei um novo.
    Para te agradecer o comentário, se quiseres, eu vou divulgar o teu blog.
    Beijinhos,
    Mariana
    P.S.- Parabéns pela nova plataforma!

  29. Daniela diz:

    o que achas das calças da primark?

  30. Daniela diz:

    Ainda bem! Acho que vou comprar🙂
    Parabéns pelo blog😀

Deixe uma Resposta

