Hi Girls :)

Olá meninas🙂

Hoje vou as compras a Primark estou super contente e ansiosa, mas por um lado estou com receio porque hoje é feriado e só vou de tarde :S mas pronto espero encontrar bastantes coisinhas em conta.

Logo quando chegar a casa se puder publico logo o que comprei ok meninas.

Bem agora é o seguinte estou sem ideias para posts, por isso meninas gostava que me ajudassem e dessem sugestões para novos posts podem ser pessoas. Vá não custa muito deixem o comentáriozinho.

Beijinhos

 

5 thoughts on “Hi Girls :)

  1. Queremos ver as comprinhas😀
    Beijinhos*

  2. Nunca fui às compras à Primark, mas muitas blogger falam dela😉 Depois quero ver essas comprinhas ^^

    Olha, porque não começas a fazer o Especial RA? Assim, tinhas tempo para vários post e
    é sempre fácil conseguir inspiração para isso😉

    Beijinho*

    http://fashioncloset.blogs.sapo.pt

  3. Olá (:
    Não sei se já te disse, mas coloquei-te na minha lista de links. Beijinhos😀

Deixe uma Resposta

