Blue

Olá meninas🙂

Desculpem está pequena ausencia, sei que tenho de começar com o especial regresso as aulas mas não tenho tido tempo para fazer os posts. Hoje trago vos mais um look meu, já não vos mostrava a muito tempo.

Espero que gostem

Padrões do vestido

Desculpem estar desfocada mas não consegui mesmo tirar uma decente. Uma amiga ofreceu me este anel ontem é da C&A.

Vestido – SpringField; Carteira – Stradivarius, Anel – C&A; Sapatilhas – Primark

Pronto meninas o que acham? Gostam?

Beijinhos

 

16 thoughts on “Blue

  1. adorei o anel! :3
    e o outfit também está muito bonito ^^

  2. Nina diz:

    Gostei muito!
    Onde compraste o anel?
    Olha eu enviei-te um email, quando poderes responde!
    Beijinhos

  3. Adorei o anel e o look😀
    Beijinhos*

  4. Patrícia diz:

    estou apaixonada pelo vestido, é lindo😮

  5. Inês diz:

    Olá, ainda bem que gostaste!
    Eu também não tenho olheiras, felizmente, mas há quem tenha e eu gosto de ajudar🙂
    Olha, achas que a Primark tem alguma coisa que valha a pena comprar para enriquecer o estilo vintage, mas assim baratinho, mesmo à lá Primark?
    Beijinhos (:

  6. afrodite diz:

    ahhhh eu tenho uma malinha igualzinha à tua x)
    Bjs

    p.s. é a primeira vez que visito o teu wordpress e fico feliz por estar tudo a correr bem por aqui😉

  7. Nina diz:

    Olá querida!
    Quando àquilo que te tinha pedido, muito obrigada!
    Assim que fizeres diz qualquer coisa!
    Obrigada Novamente!
    Bjs
    Nina*

  8. Inês diz:

    Olha, desculpa: eu mudei o template do blog e depois não dava para comentar, chegaste a responder ao meu comentário?
    Beijinhos🙂

  9. Adorei o look!! mesmo! bjs*

  10. de nadaa🙂 pois não sei, em que zona vives?

  11. Adorei o look querida🙂
    Lisa ♥

  12. Lis diz:

    tenho uma mala muito parecida com a tua!

    L*

  13. inês diz:

    a mala e o anel são muito fofinhos *-*

  14. -maary- diz:

    o vestido é muito giro!

Deixe uma Resposta

