ERA: Material Escolar

Olá meninas🙂

Bem finalmente chegou a especial regresso as aulas sei que já agurdavam por ele a algum tempo. Bem este ano vai ser um pouco diferente mas voces vão perceber por voces mesmas :b

Hoje vamos começar pela lista de material escolar pois já muita gente pensa em ir comprar.

Lista:

  • Caderno ou Dossier
  • Canetas (Preta, Azul, Vermalha, Verde)
  • Sublinhadores
  • Borracha
  • Lápis ou Lapizeira
  • Regua
  • Compasso
  • Canetas de Filtro
  • Lápis de Cor
  • Tesoura
  • Afia lápis
  • Corrector
  • Agrafador
  • Furador
  • Post-it
  • Angenda escolar
  • Maquina calculadora Texas (Só para quem vai para o secundário é a da imagem).
  • Livros (encomenda com antecendecia).

Bem meninas isto apenas uma pequena lista, o material que necessitam depende muito do ano de escolaridade que frequentam, eu por exemplo não preciso de quase nada como podem ver na imagem. Mas não se devem preocupar muito normalmente os professores fazem uma lista do que é preciso em cada disciplina.

Algumas meninas querias saber onde aconselho a comprarem o material, então Continente, Jumbo e na Staples.

Beijinhos e espero que gostem do post

PS: A dona do blog Smell Like Daisies precisa de uma colaboradora se estão intressadas vão ao blog dela inscrever se http://www.blogdaninasilva.blogspot.com/.

10 thoughts on “ERA: Material Escolar

  1. Anna diz:

    oh, ainda bem que gostaste🙂 és tão querida

  2. ainda bem que gostaste🙂
    eu este ano estou a pensar em personalizar o meu material escolar, vamos lá ver se via ficar alguma coisa de jeito :b

    xoxo, the fashion police

  3. Inês diz:

    Olá, obrigada por ajudares🙂
    O meu regresso às aulas começa amanhã, não percas!
    Gostei muito do teu, beijinhos🙂

  4. Patrícia diz:

    obrigada🙂
    beijinhos

  5. Gostei do teu material😀
    Beijinho

  6. kika diz:

    Olá ! Estou a adorar o novo formato do blog, tornou-se mais pessoal, passa pelo meu blog e deixa a tua opinião sobre o Especial Regresso ás Aulas!
    Beijinhos Kika

  7. Muito obrigada querida! Ainda bem que gostaste. Beijinhos (:

  8. bruna diz:

    sim, foi muito divertido. O pior foi o sitio onde acampamos, os outros anos era no parque de campismo, e este ano foi no campo do buçaquinho e tinhamos de andar muito -.-

  9. bom post , eu ainda nao comprei o meu material *-*
    mas acho q vou faze-lo em breve , e na staples … pois tenho uma mesmo há porta de casa xD
    *beijooooos

  10. Inês C diz:

    Já compraste o material? Não tinhas acabado o 12º?🙂
    Ainda não comprei nada, só mesmo a mala.

    Beijinhos *

Deixe uma Resposta

