ERA: Malas e Mochilas

Olá meninas🙂

Hoje venho falar vos de mochilas e malas/carteiras para transportarem os livros e o vosso material. Vou dar vos sugestões de alguns modelos.

 

Adorei estas duas colecções da Misako, o modelo mais pequeno dá também para as meninas que levam as vezes os livros na mão, confesso que as vezes faço isso.

Adorei a do canto o padrão não é lindo? Estas são da Stradivarius.

 Estas são da nova colecção da Biju, numa cor optima para o Inverno.

Estas lindas malas são da Accessorize. Estou apaixonada pela do meio e a última é um modelo muito desejado para várias meninas.

As carteiras são mais aconselhadas as meninas mais velhas que já andam no Secundário ou na Faculdade, para as mais novinhas o mais usado são as Mochilas e as malas a tiracole e vou por isso também dar vos algumas sugestões bem giras.

Estes modelos são também da accessorize e são também muito bonitas, não acham?

E depois claro temos as lindas e optimas opções da Gola

Para as meninas do 7º ao 9º para além das malas a tiracole aconselho também estás mochilas super fofinhas

Agora vamos as mochilas para as mais novinhas, podem optar por modelos mais básicos e desportivos que também dão para as mais velhas ou então podem escolher com bonequinhos ou assim. São da Blanco

Esta é nova colecção da marca de eastpack, bastante clarinha com uns bolsos laterais que se podem tirar. Eu Gosto e voces?

Para as meninas que adoram as famosas bonecas Hello Kity e Betty Boop aqui ficam algumas sugestões.

Pronto minhas queridas🙂 O post ficou bastante grande mas acho que valeu apena e espero ter ajudado todas as meninas que fizerem pedidos sobre este tema. Se quiserem que mostre as minhas malas é dizerem.

Beijinhos

15 thoughts on “ERA: Malas e Mochilas

  1. eu tenho uma mala da Gola, rosa bem fofinhaa **
    são mesmo giras, beijocas😀

  2. eu não dispenso a minha eastpack preta por nada🙂
    mas de vez em quando e quando há menos peso, opto por uma mala (verdade seja dita que sempre fica mais fashion ;))

    bom fim-de-semana Raquel :’)

    xoxo, the fashion police

  3. kika diz:

    Olá! Adorei as sugestões,Podes passar pelo meu blog e escolher o teu cabeçalho preferido para o regresso ás aulas? Beijinhos Kika

  4. Mariana diz:

    ola

    achas que esta mala se adequa ate que idade/ano: ( é a da pagina 3 de 17,99€, a mais colorida) http://ipaper.sportzone.pt/SportZone/SportZone/RegressoAulas/

  5. Marta diz:

    Envia-me um email para: alwaysintrend@gmail.com para podermos falar melhor.

    beijinhos

  6. Ai ali a kitty. . . se eu não tivesse 20 anos até me aventurava a ir com uma mochila assim para a faculdade
    😀

    http://alwaysfashionvictim.blogs.sapo.pt

  7. inesrodrigues diz:

    Podes divulgar?

    http://lifestyleirm.blogspot.com

    beijinhos **

  8. Ana diz:

    Adorei as malas! Muito giras, principalmente as primeiras! =D

  9. Susana diz:

    Ainda bem que gostaste ^^
    O visual do teu blog também está muito bonito🙂
    beijoss

  10. Pessoalmente prefiro as malas às mochilas, durante todo o secundário apenas usei mala (:

  11. inês diz:

    as malas/mochilas da 8º foto são bastante giras, e acho que podem ser usadas por meninas de todas as idades! eu vou para o 12º ano e gostava de ter uma (:

  12. amooooo as malas da acessorize *-*
    Lisa ♥

  13. Carolina H. diz:

    Olá! De onde são as malas da 8ª foto? São lindas…

Deixe uma Resposta

