Eu quero…

Olá meninas🙂

Hoje vim mostra vos algumas cosinhas que pretendo adequirir para a próxima estação Outono/Inverno.

Ora aqui ficam as peçinhas:

Colete de pelo Stradivarius (Não é bem este que eu quero, o que eu quero não esta no site e é mais comprido e tem uma fitinha) Este custa 19.99 mas o que eu quero custa 29.99.

Casaco de malha Zara (39.99)

Calças Chino, estas são da Stradivarius mas não é bem assim que eu quero. Estou a pensar em comprar umas beges e umas azuis.

Botinhas pantufas, as da imagem são Ugg mas eu vou comprar na Primark por 6 euros.

Casacos de malha ( vou comprar castanho, branco e cinzento) este é da Blanco mas eu vou comprar na lefties que custam apenas 9.99.

Depois quero ainda umas camisolas quentinhas e também dois pares de botas uns botins pretos e umas botas de cano alto castanhas mas ainda não vim assim nehumas que goste.

Beijinhos

7 thoughts on “Eu quero…

  1. kika diz:

    Adoro os teus “desejos”, são todos muito bonitos, também vou comprar umas calças chino e estou a pensar numas botas castanhas com franjas, o que achas?
    beijinhos kika
    http://www.summer-teen.blogs.sapo.pt

  2. R. diz:

    a dona do blog http://marta-pereira.blogs.sapo.pt/ está a vender um colete de pêlo como esse (penso que seja um pouco mais comprido) mas mais barato. Está a vendê-lo a 10€ no seu blog de vendas, aqui: http://shopbloggerscloset.blogs.sapo.pt/277.html, passa por lá, pode ser que te interesse🙂
    também preciso de comprar umas botas UGG, e só de pensar que umas verdadeiras podem passar os 200€ e é só ir à primark que tem lá a 6€😮

  3. também estou a pensar em comprar umas ugg ^^

  4. tmb vou comprar casacos de malha ( já tenho um cinzento , agora quero um castanho e outro branco) xD
    *beijocas

  5. inês diz:

    adoro as coisinhas (:

  6. […] Bem a alguns dias apresentei vos uma pequena listinha das coisas que pretendo adquirir para a próxima estação que podem ver aqui . […]

  7. Experimentei o “Casaco de malha Zara (39.99)” na loja e é fantástico! Super fofo! *-* Tenho mesmo de comprar…!😀
    As botas UGG, também vou comprar na Primark, como no ano passado!😉

    beijinho*

Deixe uma Resposta

