Feira Medieval Leça do Balio

Olá meninas🙂

Bem não sei se as meninas do Porto já ouviram falar desta feira medieval que é em Matosinhos, esta é a minha terrinha e é na feira que tenho passados as minhas últimas duas noites e tardes. A Feira cresceu imenso e já vem muita gente de fora para a vistar, aconselho a todas a dar um saltinho até aqui para visitar. Ela acaba já no Domingo inflizmente.

Bem deixo vos algumas fotos que fui tirando:

 

 

Pronto meninas estas são algumas fotos de ontem. Aproveitem se poderem e venham visitar.

Beijinhos

11 thoughts on “Feira Medieval Leça do Balio

  1. inês diz:

    muito giras as fotos! (:

  2. Por acaso o gloss é bem giro! :b

    Beijinhos*

  3. Patrícia diz:

    oh muito obrigada!🙂
    gostei das fotos

  4. Sara diz:

    Adoro feiras medievais! São tão “mágicas”!

  5. bruna diz:

    obrigada🙂 eu conheço essa festa mas nunca lá fui por acaso, beijinho

  6. Sara diz:

    beautiful photos!🙂

  7. olá querida (:
    obrigada pelo teu comentário.
    está a decorrer um sorteio no meu blog, não queres participar? (http://4.bp.blogspot.com/-fsb3vZ4smIY/TlQtVJxNaGI/AAAAAAAAAms/WEqPVhlaLuA/s1600/conjunto+verniz+1.jpg)

    beijinhos*

  8. Eu infelizmente não pude ir (mesmo morando a uns passitos da Feira Mediaval…)
    Parece ter sido fixe🙂

  9. Inês Esteves diz:

    o meu blog esta de volta!
    visita-o
    roxysurf.blogs.sapo.pt
    beijinhos

  10. Lis diz:

    parece-me que foi bem divertido!

    L*

Deixe uma Resposta

