Animal Print

Olá meninas🙂

Hoje trago vos mais um look meu, este é de segunda-feira, a irmã do meu namorado fez anos e eu ia jantar lá em casa, depois acabei por não poder ir mas já tinha vestido a roupinha e por isso decidi na mesma tirar fotos para verem😀

Aqui ficam algumas fotos, tirei muito poucas desculpem mas foi mesmo uma coisa rápida.

Pronto meninas espero que gostem🙂 Digam o que acham

PS: O Passatempo do blog termina amanha se ainda não participas te aproveita vê aqui como.

Beijinhos

17 thoughts on “Animal Print

  1. obrigada, mas estas fotos são do meu cabelo antes de cortar. eu vou ver se tiro fotos agora para mostrar a diferença xD
    beijinhos *

  2. Ana Nunes diz:

    Obrigada! Também gostei do teu look, a camisola é muito gira! =)

  3. Patrícia diz:

    obrigada🙂
    gostei bastante do look :b

  4. Obrigada querida!
    Adorei o top! *-*

    Beijinho*

  5. Linda🙂
    Eu não moro propriamente em Leça do Balio… Vivo em Custóias mas ando um bocadinho e estou em Leça do Balio🙂 Moro a 30min (nem isso) do local onde decorrem as feiras Mediavais🙂 É no Mosteiro de Leça não é?

  6. É ;D
    Eu moro em Custóias numa zona que está perto de várias cidades xp Costumo dizer que é Custóias a sair para fora ahaha Eu vivo perto do Padrão da Légua🙂 Aliás, ando lá na Secundária que é a 5min de minha casa xp

  7. Inês C diz:

    Obrigada linda🙂 Gostei do look.

    Beijinhos *

  8. bruna diz:

    obrigada🙂
    eu sei, e o divertido é acampar, lá estava imensa gente a acampar, po ano há mais também ahah

  9. Gostei do look😀
    Beijinhos

  10. Gostei do top querida😀
    Sim também sou um pouco como tu .. prefiro os ANÉIS😀

    Tenho uma mega colecção (A)

    Beijinho

  11. inês diz:

    oh, muito obrigada ♥
    adorei, acho que a roupa te fica muito bem (:

  12. bivbbrwe diz:

    cOdTVV tujqdwshhaiv, [url=http://htytoezmskai.com/]htytoezmskai[/url], [link=http://tvtykoenrjvg.com/]tvtykoenrjvg[/link], http://tzihuwaeyzeg.com/

Deixe uma Resposta

