Emprego

Olá meninas🙂

Bem é com todo o gosto que vos informo que já arranjei trabalho, na Perfumes & Companhia :b estou muito contente e começo já na Sexta Feira, por isso como devem imaginar o tempo para o blog será muito melhor pois tanbém estou a estudar a noite. Vou tentar manter o blog actualizado prometo😀

A minha farda é toda preta, mas isso é o post de amanha :b Hoje vou publicar aqui umas suestões de maquilhagens, penteados e unhas para o trabalho, eu tenho de andar sempre com as unhas arranjadas e pintadas, sempre maquilhada e tenho de andar com o cabelo amarrado. Por isso vamos as ideias.

As sugestões são todas de cabelo amarrado que é como eu tenho de trabalhar mas posso váriar o penteado e usar acessorios no cabelo. Agora vamos as sugestões para as unhas.

As sugestões são simples e clarinhas, gosto de cores suaves para o trabalho e tanbém tem uma grande vantagem se por acaso lascar durante as horas de trabalho nãoserá tão visivel.

Por fim vamos agora a maquilhagem, como já devem saber adoro a Michelle Phan por isso as sugestões vão ser videos dela.

Escolhi maquilhagens marcadas, porque o meu trabalho o exige, mas paras as outras neninas aconselho maquilhagens mais simples

Pronto espero que gostem do post🙂

Beijinhos

 

19 thoughts on “Emprego

  1. Kat diz:

    Muitos parabéns e muita sorte para o emprego
    Beijinhos e espero que consigas conciliar tudo com o blogue:)

  2. inês diz:

    boa sorte com o emprego!
    adorei as sugestões ♥

  3. Teen Girl diz:

    Boas sugestões!Claro que tens que estar sempre arranjada,afinal trabalha num sítio que vende produtos para esse fim xD Boa sorte!
    Ps:Tens quanto anos(responde no meu blog,please)

  4. awn obrigada fofinha! adorei as sugestões de penteados e unhas :)*

  5. daniela diz:

    Parabéns pelo novo emprego🙂

  6. Boa sorte para o novo emprego, espero que corra tudo bem😀
    E gostei muito das dicas (:
    Beijinhos*

  7. Carolina diz:

    Olá, gostei bastante do teu blog, podes ajudar a divulgar o meu blog sff?

    Chama-se Inside Styling

    http://inside-styling.blogspot.com/

    Ficaria muito agradecida, e, já agora, adoraria ter um feed back em relação ao meu blog.

    Big kiss ♥

  8. ines florentino diz:

    Ola, em que Perfumes & Companhia vais trabalhar?
    Ou seja em q centro comercial ?
    Bjs

  9. ines florentino diz:

    E já agr se nao for perguntar de mais. que idade tens?🙂

  10. Sara diz:

    O penteado com o lacinho é um amor!

  11. Boa sorte com o emprego😀
    Gostei das sugestões🙂
    Beijinho

  12. Olá🙂 fiquei curiosa em relação ao teu emprego. Eu preciso de arranjar um trabalho só que eu sou muito prefeccionista e quero estar acima das expectativas e para isso é necessário experiência. A minha questão é, não te perguntaram se tinhas experiência na área? Beijoca

    • loversmoda diz:

      Entreguei o meu curriculum onde falava que não tinha experiencia. Chamara me na mesma, estão a formar me na empresa
      vou diversas vezes a formações para poder então estar a altura.

      Espero ter exclarecido a tua duvida🙂
      Beijinhos

Deixe uma Resposta

