News

Olá meninas🙂

Peço imensa desculpa de não dar noticias a uns dias, mas na verdade com o trabalho não tenho tido tempo e ando cansado nem me apetece vir para o pc. Mas tentnto arranjar uns espacinho para o blog como hoje. Tem corrido tudo bem e agradeço os vossos comentários de apoio.

Ontem fui a noite com os meus pais ao Parque Nascente para ver se via umas calçinhas pretas e uns sapatinhos para o trabalho, comprei algo que desse para depois usar tanbém no dia a dia. Agora vou vestida para o trabalho mas é só até a farda chegar e até não ter o cartão depois entro mais cedo e por isso visto me lá, e assim já vou poder ncontinuar a mostrar vos os meus looks. Mas já chega  de conversa vamos as duas coisinhas que comprei:

Calças pretas classicas básicas Zara (19,95)

Sapatos pretos Sapatalia (19.99), tipo sabrina achei elegantes e assim posso andar com eles mesmo no dia a dia.

Só para verem que não são completamente razos, porque rasos mesmo fazem me doer os calcanhares.

Pronto meninas é só. O Passatempo acabou no dia 15 mal possa anuncio a vebcedora.

Beijinhos

7 thoughts on “News

  1. Rita diz:

    Ola querida : fico imensamente contente por teres arranjado um emprego, acho que não é novidade que hoje em dia isso está difícil.

    Gostava de ter fazer uma pergunta , uma vez que também eu estou a procura de um emprego. Na perfumaria eles fizeram-te uma entrevista? se sim, o que te perguntaram?

    Beijinhos e por favor NÃO deixes de postar😀

  2. Olá🙂
    Acho os sapatos extremamente elegantes e com um toque de requinte🙂
    Parabéns pelo trabalho ;)) e boa sorte!*
    Beijinhos
    Faíscas & Pataniscas.

  3. Sara diz:

    Deve ser tão dificil encontrar umas calças pretas multi-usos adequadas a tudo o.o

  4. -maary- diz:

    adoro os sapatos, muito bonitos!

  5. As calças são super versáteis, pois podes usar no trabalho, mas também no teu dia a dia😉

    Espero que te corra tudo pelo melhore, boa sorte🙂
    Beijos*

  6. Maria diz:

    A camisa é da H&M querida🙂 beijinhos

  7. Desjo-te muita sorte para esta tua nova etapa!

    XOXO,
    S’

Deixe uma Resposta

