Look + Compra

Olá meninas🙂

Bem tragos vos finalmente mais um look meu, que é mesmo o de hoje. De manha fui as compras com os meus pais e fomos tomar o pequeno almoço e por isso vesti me, não ia com a farda até porque hoje só entro as 17h.

Bem para além disso vim tanbém mostrar vos o blazer que comprei, foi a minha mãe que me o deu é da Stradivarius e penso que já vos tinha falado dele pelo menos já o queria a algum tempo.

Bem vamos as fotos:

Um look simples e prático, mais desportivo.

Calças – Primark, Sapatilhas – Nike, T-shirt – LA, Colete – Primark

Blazer Stradivarius (29.95 euros)

Pronto meninas é só. Amanha anuncio a vencedora do passatempo estejam atentas.

Beijinhos

9 thoughts on “Look + Compra

  1. Sara diz:

    O blaser é bem giro!

  2. Ainda outro dia ia comprar esse blazer bege xD Acho que é super bonito para a meia estação e para os dias mais fresquinhos do Verão🙂

  3. Ana Nunes diz:

    O blaser é liiiindooo! *.*

  4. Gostei muito do blazer que a tua mãe te ofereceu e da t-shirt que levaste vestida🙂

    Beijos*

  5. gostei do outfit😉 e o blazer também dará looks bem fashion!😀

  6. inês diz:

    adoro o blazer e a tua t-shirt! ♥

  7. Olá🙂
    O blazer é mesmo lindo*
    Beijinhos
    Faíscas & Pataniscas

  8. inês diz:

    muito obrigada, beijinhos ♥

  9. gostei MUIIIIITOOOOO do blazer (:

Deixe uma Resposta

