Autumn

Olá meninas🙂

Bem hoje foi o meu dia de folga e por isso vesti me, além disso de manha fui finalmente levantar o meu cartão de cidadão que já estava pronto e depois a tarde fui ter com uma amiga, ela foi ao cabeleireiro pintar as unhas e depois tivemos por casa dela e pronto vou jantar aqui e estou a escrever vos do pc dela.

Bem o look que usei é já d Outono,por ai onde moram não sei mas por aqui estava vento e o sol mal aparceu pelo que soube bem uma roupinha mais quente, bem vamos as fotos.

O que acham do look? Gostam?🙂

Deixm a vossa opinião :b

Bijinhos

16 thoughts on “Autumn

  1. Oh fofinha eu adorei o look😀

  2. inês diz:

    super gira, adorei o look! *-*

  3. Ana Nunes diz:

    Obrigada!! =D

    Gostei imenso do look, e adoro o teu blazer (até acho que já te disse antes… xD)!!

  4. gosteii do look , fica fantástico com o blazer +.+

  5. adoreeeeei o visual *-*
    então o novo visual do blog? :p

  6. Gosto muito do look🙂

    Beijos*

  7. Olá querida🙂
    Como eu adoro esse blazer e a mala. São lindos*
    Em relação ao karaoke, bem, cantar sempre foi o meu sonho e karaoke é para toda a gente, quer cante mal quer cante bem. É por isso que é karaoke e não concerto😉
    Partir vidros é do melhor que há ahahaha
    Beijinhos
    Faíscas & Pataniscas.

  8. Adorei o look. esta espectacular. Beijinhos =)

  9. kika diz:

    Adorei o visual, o colar do mocho é liindo! bjs kika

  10. Lis diz:

    tão fofinha. gostei do look

    L*

  11. Carolina diz:

    Olá! Adorei o blazer, ando à procura de um giro mas roxo e cor de rosa! Beijinhos

    http://www.inside-styling.blogspot.com

  12. Inês C diz:

    Adoro adoro adoro! O look mais bonito que já vi teu🙂

  13. Patrícia diz:

    ameii, estás linda *.*

Deixe uma Resposta

