Look + Miminhos

Olá meninas🙂

Hoje estou de folga e como prometido venho mostrar vos o meu look de ontem, os dias tem estado super quantes😀 Se na semana passada o look era de Outono agora volta a ser de verão. Amanha falo vos do meu dia de hoje e talvez publique o look tanbém de hoje.

Vou tanbém mostrar vos duas coisinhas que comprei para mim, uns miminhos.

Estou com as sandálias douradas da Primark, não dá para ver muito bem :S

Verniz Bourjois Rosa depois posso ver e dizer o numero se quiserem, desculpem estar desfocada mas sem flash não consigo melhor e com flash fas reflexo.

Exfoliante para o corpo🙂 Adoro

Pronto meninas é tudo :b Beijinhos

15 thoughts on “Look + Miminhos

  1. adorei adorei! que bonita🙂

  2. inês diz:

    gostei muito do look, muito gira! ♥

  3. Beatriz diz:

    Gostava que visitasses o meu blog de decoração!
    http://www.eudecoro.blogs.sapo.pt

    fico a espera, beijinho!

  4. Gostei muito do look😀
    A cor do verniz parece ser super gira *-*
    Beijinhos

  5. Marta diz:

    Adoro o teu blog (:
    Queria fazer um pedido *.*
    Adoro polainas mas não sei como usa-las, podes ajudar-me??
    Beijinhos

  6. Daniela diz:

    ola🙂 gostei mt do look principalmente do casaco :p será que podias dizer onde compraste??

    Bjs🙂

  7. maary diz:

    de onde é o exfoliante?

  8. Anna diz:

    Gostei do look, muito linda🙂

    beijinhos

  9. Olá querida! Tudo bem contigo? Até que enfim consegui dar aqui um saltinho! Prometo que venho aqui mais vezes, a partir de hoje😉

    Beijinhos

  10. Nádia diz:

    gostei muito (:
    es muito bonita :b
    beijinhos*

  11. Participa no sorteio que está a decorrer no meu blog: http://belezaqb.blogs.sapo.pt/197382.html. Obrigada!🙂

Deixe uma Resposta

