Comprinhas

Olá meninas🙂

Bem sei que já passou algum tempo desde ultimo post e peço imensa desculpa por isso :S Mas com o trabalho não me sobra muito tempo para deixar posts feitos mas vou fazer o possível.

Na loja temos de ir a várias formações das marcas e por isso temos de ir apresentadas fui então fazer umas comprinhas, algumas já a pensar no frio.

Vejam o que comprei:

T-shirt Primark (13 euros)

Camisola meia manga Stradivarius (9.95 euros)

Casaco de malha castanho Stradivarius (12.99 euros)

Botas pretas com pelinho Seaside (20.00 euros)

Top rosa com renda Pimkie (14.99 euros)

Comprei mais três peçinhas n Primark, mas depois não gostei muito e vou lá hoje trocar e depois mostrovos😀

Gostaram das minhas compras?

Beijinhos

23 thoughts on “Comprinhas

  1. Patrícia diz:

    obrigada😀
    não me queres dar essas tuas comprinhas? *.* (a)

  2. obrigada linda!🙂
    tenho uma t-shirt igual à tua, só que de cores diferentes :b
    Lisa♥

  3. Amomoda diz:

    Gostei muito de tudo, tens muito bom gosto🙂

  4. inês diz:

    oh muito obrigada raquel ♥♥
    gostei muito das tuas compras, principalmente do top de renda!🙂

  5. tambem acho que resultou bem🙂
    obrigada🙂

  6. Belas comprinhas! Eu adoro a 1º t-shirt, acho-a tão engraçada!🙂

  7. Adorei as botas com pêlo, e super baratas! *-*

    Beijinho*

  8. happii diz:

    obrigada querida ^^
    (:

  9. Maria Castro diz:

    Olá! Há um post em que tens umas sapatilhas cinzentas da Primark… Podias-me dizer quanto pagaste por elas? E há quanto tempo as compraste? Eu queria comprar uma pretas, azuis escuras, vermelhas e brancas… Mas não sei se ainda há… Achas que ainda há na Primark?? Já agora, gostei das tuas compras! Beijinhos, Maria

  10. OriBeauty diz:

    Olá querida, tudo bem ?

    Já conhecem a OriBeauty? O melhor blog de produtos da oriflame onde podes encontrar:

    – Catálogo em vigor (15)

    – Flyer em vigor recheado de boas promoções!

    – Promoções OriBeauty!!

    – Dicas de beleza!

    – E fica a conhecer os nossos melhores produtos!

    Estas à espera de quê?

    Não percas visita http://oribeauty.blogs.sapo.pt/!

    Se queres saber mais sobre algumas promoções OriBeauty e ofertas, envia email para oribeauty2011@hotmail.com com o assunto Oribeauty promo!

    Beijinhos, OriBeauty*

    (antiga gerente blog ModaFeminina)

  11. maary diz:

    gostei bastante das comprinhas🙂

  12. Jolie diz:

    Gostei muito das tuas compras! Principalmente da ultima peça!
    Beijinhos : )
    http://jolie-dreamstyle.blogspot.com/

  13. Ana diz:

    gostei muito das tuas comprinhas

    makeupandmore.blogs.sapo.pt

  14. O blog está ótimo!😀 o meu, desde que fiz uma pausa, tem tido menos visitas e comentários. será que podias fazer uma divulgaçãozinha?
    beijinhos e obrigada🙂

  15. Anna diz:

    Adorei as tuas compras🙂

    beijinhos

  16. Inês diz:

    Olá, ainda bem que gostaste!
    Adorei a primeira camisola, tenho de ir à Primark espreitar😛
    Beijinhos (:

Deixe uma Resposta

