Mais compras :)

Olá🙂

Pois é meninas agora perece que só venho ao blog mostrar vos as coisinhas que compro :S tenho mesmo falta de tempo, com o trabalho as aulas e a vida social que tanbém mereço ter sobra me muito pouco tempo para fazer posts. Eu bem vos prometo que vou postar mais regularmente mas tem sido impossivel mas quero ver se consigo vou fazer um esforço.

Bem hoje trago vos mais umas compritas que fiz, que até já foram para ai a duas semanitas.

aqui ficam as fotos:

 Botas Natura ( 34.64 euros)

Parfois Outlet (14.99 euros)

Calças bege Zara (25.99 euros)

 

Vestido de malha Pull&Bear Outlet (15.99 euros)

Camisa de ganga Stradivarius (19.99 euros)

Blusa H&M (19.99 euros)

Top branco básico H&M (4.99 euros)

Pronto meninas foram mais umas comprinhas que fiz, eu acho que me esqueçi de alguma coisa mas não me consigo lembrar lol. Bem vou prometer vos mais uma vez que vou tentar vir postar com mais regularidade e de preferencia coisas diferentes🙂

Beijinhos e deixem os vossos comentários

 

12 thoughts on “Mais compras :)

  1. Inês C diz:

    Adorei a mala, a camisa de ganga e a blusa da H&M!

    XOXO,
    Inês C*

  2. Sara diz:

    Botinhas iguais às minhas❤ Adoro a mala!

  3. inês diz:

    boas compras, principalmente as botas! *-*

  4. Tenho uma camisa da Stradivarius igual. Gostei da blusa da h&m laranja😉

    http://belezaqb.blogs.sapo.pt/

  5. amity diz:

    gostei muito das compras!

  6. Gostei das botas e da malinha! São tão amavéis😉

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

  7. Sandra diz:

    Adoro o teu blog e adorei o post! Continua assim🙂
    Visitem: http://tudodomeugosto.blogspot.com/
    Obrigado beijos :*

  8. Anna diz:

    Adorei as compras.

    beijinhos

  9. Soffs ♥ diz:

    Adorei a camisa de ganga clara. Já à tanto tempo que quero uma😀

  10. clarinha diz:

    gostei de todas as peças :p

  11. Diianna diz:

    Olá adorei quase tudo :$ a blusa da H&m ia ficar linda com uns sapatos azul navy😀
    já agora, sabes dizer-me onde encontrar outlets da parfois?
    HUGS@

    http://diinwonderland.blogs.sapo.pt/

Deixe uma Resposta

