Prendinhas de Natal

Olá meninas🙂

Bem peço desculpa por não vos ter vindo desejar um feliz natal mas não tive mesmo tempo, até porque no dia 24 tive a trabalhar até as 17h e depois foi tomar banho arranjar me e preparar tudo para a noite :b

Mas espero que o vosso Natal tenha sido muito bom e feliz :b Hoje venho mostrar vos as minhas prendinhas de Natal, não foram muitas mas foram boas :b

Aqui ficam as fotos:

Botas Norte Moda (Desculpem mas tanbém não consigo virar a imagem :S)

Pijama Intimissimi (Não consigo virar imagem)

Chocolates

Creme Matificante Clarins

Dinheirinho

Meias Mochos *_* Springfield

Casaquinho de malha Stradivarius

Anel Biju

E agora a melhor de todas (não pode tirar foto porque estou sem maquina e as outras fotografei com ele)

Estou in love por ele é mesmo lindo adoro-o😀

Espero que gostem do post, o que acham dos presentinhos que recebi?😀

Beijinhos queridas

12 thoughts on “Prendinhas de Natal

  1. Rapariga diz:

    Adoro o telemovel e mesmo giro!!
    Bom ano

    Quando puderes passa no meu e ajuda me a divulgalo sff
    http://raparigaseassuscoisas.blogs.sapo.pt/

    Beijinhos,
    Rapariga

  2. Beatriz diz:

    Gostei muito do post! Adorava ter recebido esses chocolates da Milka, mhan!😀 ahaha xD O teu novo tlm. é muito giro🙂

    Bom Ano*

  3. Pede um desejo e luta por ele até ao fim! 2012 está repleto de bons momentos e surpresas maravilhosas! Desejo-te o melhor ano de sempre.

    BOM ANO!
    XOXO,
    S.

  4. BOM ANO!
    vai ao meu blog,para veres o novo post!

  5. Lis diz:

    e uma vez que o natal já passou, desejo-te um feliz 2012

    L*

  6. Adorei tudo especialmente as botas🙂
    Beijinho.

  7. RedShoes diz:

    Gostei das prendinhas, especialmete do telemovel e do dinheirinho😀
    BOM 2012, sorte e saude *

    Beijinho

  8. Sara diz:

    Ando para comprar o creme da Clarins há uma data de tempo! Se pudesses fazer uma review era optimo!

  9. Ana diz:

    Olá, gostei bastante do teu blog, passa também no meu.

    bejinho bellezza fashion

  10. Sara diz:

    Passei-te um selinho, linda!

Deixe uma Resposta

