ERA: Passatempo

Olá meninas 🙂

Pois é está é uma das surpresas que tenho para vocês para terem um óptimo regresso as aulas. Um novo Passatempo onde podes ganhar um fantástcio prémio ora vê:

Creme Matificante Pure Skin – Creme hidratante para cuidar e matificar a pele oleosa. Reduz instantaneamente o brilho excessivo da pele, ajuda a prevenir o aparecimento de borbulhas e a dilatação dos poros. 50  ml.
Disfarça e Trata Pure Skin – Para disfarçar, reduzir e tratar as borbulhas. Fórmula super activa. 15  ml.
Esfoliante e Máscara Purificante em Saquetas Pure Skin – Dois passos purificantes que atenuam as imperfeições já existentes e as que ainda estão a aparecer. 12  ml.
 
Como podem ver o prémio é destinado a vossa pele e pode vir a fazer parte da vossa rotina matinal. Intressadas então segues os seguintes passos e participa:
 
1 – Ser fã do Facebook do blo Lovers Moda aqui e do Facebook do OriConceito aqui .
2- Criar uma montagem com imagens (as que quizerem) com uma frase, com as palavras Lovers Moda, Regresso as aulas e a palavra Oriflame.
3 – Envia um email para lovers_moda@hotmail.com com to teu nome de fã a tua montagem com a tua frase.
 
 

Para participar terão de residir em Portugal (Continente e ilhas).
Boa sorte, e não deixem de consultar o Catálogo Oriflame Online e estar a par das novidades no blog OriConceiro.
 
O Passatempo termina do dia 15 de Setembro e ganha quem tiver a frase mais original aliada a montagem.
 
 

Participem fico a espera 🙂

Vejam também o post anterior

 

12 thoughts on “ERA: Passatempo

  1. Belo passatempo =)

    Eu nao participo pq existe mais meninas que precisam =)

  2. -maary- diz:

    se calhar participo 🙂

  3. -maary- diz:

    gostavas de ganhar uns brincos muito giros da “Linhas e Pontos”? Vê como aqui: http://my-blog-for-you.blogs.sapo.pt/78081.html

    (desculpa o spam, querida :$)

  4. Amo moda diz:

    muito bom passatempo 🙂

  5. […] Participem no novo passatempo do blog vê aqui como. Share this:TwitterFacebookGostar disto:GostoBe the first to like this […]

  6. Estes produtos SÃO OPTIMOS!
    Eu sou revendedora oriflame e conheço bem os produtos. Recomendo.
    Acho que devem aprticipar meninas 😀
    Como os posso ter pq sou revendedora , não irei participar para que ganhe outra pessoa se é que percebes.

    Beijinho, MF*

  7. -marii diz:

    Tenho os dois primeiros cremes que me mandaram para experimentar! 🙂

  8. Érre diz:

    Eu gostava de participar, mas como não tenho facebook não dá :\

  9. Kat diz:

    Não tenho facebook senão participava:(

  10. Érre diz:

    Sendo assim acho que vou participar, mas só faço a inscrição depois de divulgar no meu blog 🙂
    E obrigada querida.
    Trocas afiliação?
    Beijinhos.

  11. […] O Passatempo do blog termina amanha se ainda não participas te aproveita vê aqui […]

Deixe um comentário